Testei: Batom Grape Avon

Ultimamente tenho curtido um pouco mais passar batom em tons bem mais escuros que a minha pele. durante muito tempo eu não curti, achava que envelhecia, e preferia o bom e velho gloss cor de boca, mas agora essa minha concepção vem mudando :D

Um dos últimos batons que eu testei foi o Grape, da Avon. Sempre gostei da cor dele pelo catálogo, então decidi dar uma chance a ele.

 O tom do Grape é uma cor meio diferente… é um rosa choque mais puxado pro roxo. Não chega a ser roxo, mas também não é puramente um rosa. 

A pigmentação é boa, mas não lá essas coisas, vale o quanto custa (e isso se não me engano são R$7,00).  De maneira geral eu gostei bastante do batom, ele durou o suficiente na minha boca e a cor eu um contraste muito legal com o meu tom e pele, olhem só os testes:

As duas primeiras fotos são sob luz direta do sol e as outras duas com flash. Como eu disse, ele é um rosa com um quê de roxo.

Eu super recomendo para quem ainda está descobrindo se gosta ou não de variar bastante na gama de cores de batom que usa, por que tem um precinho super acessível e  qualidade razoável.

Para terminar e não ficar muito jogado, uma foto minha usando o Grape. Como o batom é muito cheguei, deixo por conta dele o impacto do make, olhos mais clean, apenas delineador e rímel dão conta do recado ;)

Gostaram?

6 thoughts on “Testei: Batom Grape Avon

    • Joyce, muitas vezes o resultado final da cor do batom varia de acordo com a cor dos lábios da pessoa. Minh boca quase não tem cor, então geralmente o tom do batom fica muito semelhante ao da bala. Uma dica para conseguir clarear a cor é passando base nos lábios antes de aplicar o batom, assim você “apaga” a cor da sua boca. Outra dica é aplicar com leves batidinhas, colocando uma quantidade menor do produto nos lábios.
      Desculpe a demora em responder e espero ter ajudado!
      obrigada pelo carinho!
      Beijos*

      • legal. vou tentar assim entao. eu q agradeço voce por me dar atençao. sempre q comento nos outros blogs nao tenho resposta nas tudo bem. bjs

  1. Pingback: Testei: Girl About Town – M.A.C « Make by Mi

Deixe um comentário

