Ta na Mão: Craquelado branco!

Oi gente, desculpa ai o pequeno sumiço, mas fiquei meio doentinha esses dias e estava sem pique até de postar =/

Espero que o carnaval de vocês esteja muito bom! O meu está meio paradinho, mas isso é bom por que tenho tempo para fazer e programar muitos posts legais para essa semana :D

Como vocês devem se lembrar, um tempinho atrás comprei o craquelado preto da Big Universo e estava doidinha para testar, mas acontece que minha avó achou e comprou para mim o branco, e ai acabei testando-o antes! hahaha

Vou explicar por que acabei testando o branco antes. Acontece que eu estava com o Hip Hop da Ana Hickman, e já estava saindo,  ficando feinho sabe? Ai minha avó chegou com o craquelado branco, e eu vi nele a possibilidade de renovar minhas unhas sem ter que pintá-las tudo outra vez! hahahaha

Eu gostei muito do resultado. O craquelado não é difícil de passar, tem só o jeito certo, mas depois que você passa umas vezes fica muito fácil. Ele deve ser passado sobre um esmalte completamente seco, uma camada bem  fina e com apenas um movimento no pincel. Passei uma camada de extra-brilho por que não gosto muito de esmalte fosco. Esqueci de tirar uma foto antes disso, para mostrar como fica, mas prometo que quando eu passar o preto tiro uma foto dele fosco antes ok?

Na foto eu usei:

1X base pró-crescimento colorama

2X hip Hop Ana Hickman

1X Branco Craquelado BU

1X Roxinho Avon

Gostaram? ;)

2 pensamentos sobre “Ta na Mão: Craquelado branco!

  1. Miiii!
    Que lindos! Eu comprei essa coleção semana passada e achei o efeito muito legal. Mas depois de uns 3 dias, já estava descascando todo. Acho que pelo fato dele “craquelar” sozinho, faz com que dure bem menos. Quanto ao brilho, tem um da mesma coleção, próprio pra usar com esse tipo de esmalte.

    Lindo o blog!
    Parabéns!
    Beeijo

  2. Juu! :D
    O que você disse é verdade mesmo, achei que descascou super rápido mesmo… Deve ser realmente pelo fato de craquelar sozinho.
    eu até pensei em comprar o brilho da própria coleção, mas imaginei que ele e qualquer outro daria no mesmo! hahaha

    Obrigada pela visita ;)
    Beijos*

Deixe um comentário

