Eu quero! MAC Wonder Woman

Gente linda, desculpem o meu sumiço, é que eu e minhas amigas maravilhosas resolvemos aproveitar esse tempo lindo e ir viajar no final de semana, tomar um sol, curtir uma piscininha… essas coisas bem de verão.

Mas agora estou de volta com um post sensacional. Acredito até que não seja novidade para nenhuma de vocês, afinal esse tem sido o assunto mais comentado na blogosfera de beleza, A nova começão da MAC inspirada na Mulher-Maravilha.

A coleção é simplesmente DIVINA, eu vi diversas fotos e posso dizer que quero muito tuudo! Ela começa a ser vendida nos estados unidos agora, no dia 10 de fevereiro, aqui no Brasil tem previsão de chegada apenas para junho (muuito triste!).

Encontrei imagens muito boas nesse blog gringo e resolvi dividi-las com vocês 😀

Paletas de sombras e estojo de blush fechado e aberto

Olha só essas embalagens, que mimo.

Valiant, Defiance e Lady Justice

Essas são as 3 versões dos quartetos de sombras. Adorei as cores, estou apaixonada pelo Valiant!

As direrentes cores de rímel: Black, Army of Amazons, Themyscira e Victorious

Não sou a maior fã de rímel solorido, mas confesso que essa azul ganhou um lugar no meu coração.

Meus favoritos! Russian Red, Spitfire, Heroine e Marquise d’

Os batons me conquistaram como nenhum outro item da coleção, estou absolutamente enlouquecida pelo Russian Red.

Gloss: Athena’s Kiss, Wonder Woman, Emancipation e Secret Identity – Estojo de pincéis

As cores de gloss são parecidas com as dos batons, mas lindo mesmo deve ficar a combinação batom + gloss combinando! E esse kit de pinceis então?! Foram feitos para minha bolsa, juro! hahaha

Pois é gente, essa foi uma prévia da coleção. Eu tenho a sorte de ter duas amigas minhas indo para Disney esse mês, então já vou tratar de encomendar uma coisa ou duas. Quando elas estiverem nas minhas mãos prometo fazer mais testes e tirar muuitas fotos, ok?

Beijos*

Deixe um comentário

