Testei:Delineador metalizado – Avon

Lindas, hoje eu vim mostrar um produtinho que eu testei e gostei muuito!

Ele é o delineador metalizado Avon, na cor Violeta.

A textura do produto é um pouco líquida demais, por isso precisei passar duas ou três camadas para a linha ficar bem marcada como eu gosto.

A cor tem a cara do verão, planejo usar muito!

Acima, testei a cor na minha mão, depois apenas com o delineador nos olhos (me perdoem pela qualidade da foto, minha camera não quis colaborar) e por último o look completo, com iluminador, rímel e lápis.

Eu adorei a cor, talvez seja por que violeta está entre minhas cores favoritas ultimamente, a única reclamação mesmo é a corbertura, por isso dou nota 8 para esse produto. Ele custa R$14,00 no catálogo desse mês e está disponível nas cores violeta, champagne e prata.

Para o look completo, usei:

– Pó smooth minerals Avon

– Blush Intense Boticário, cor 1

– Delineador metalizado violeta Avon

– Lápis delineador Beringela Avon

– Rímel Supershock Avon

– Gloss Plumped Pink L’oreal

Foi isso gente, espero que vocês tenham gostado!

Beijos*

2 pensamentos sobre “Testei:Delineador metalizado – Avon

Deixe um comentário

