Recomendo: Blemish Clearing – Base hidratante

Já faz algum tempo que eu resolvi comprar a linha de tratamento Clearskin  da Avon e, em geral, tenho gostado dos resultados.

Hoje eu vim falar sobre a Base Hidratante da linha, por que dentre todos os produtos ele é o meu prederido.

Segundo a Avon, a base promete:

“Clearskin Base Hidratante FPS 15 possui uma fórmula leve que hidrata, absorve a oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter a cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salicílico. Contém FPS15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol.”

Na minha opinião o produto é bem digno, e cumpre muito bem o que promete. Nunca fui uma pessoa muito adebta ao uso de base diariamente, sinto que ela sufoca minha pele, mas por ser tão branquinha assim preciso sempre passar algum tipo de protetor na pele. Quando vi esse protudo resolvi tentar, estou muito satisfeita, porque a textura dele é bem líquida, então não fica pesado na pele, por ser um único tom me preocupei em ficar muito escuro para mim, mas não ficou, por ser translúcida e cor mesmo quase não aparece, mas realmente hidrata e diminui a apaência dos poros abertos.

Testando o produto na mão para vocês terem uma idéia da cor e da cobertura que ele deu.

As duas melhores coisas a respeito desse produto é que ele protege a pele do sol (mas bem que podia ter uma versão com FPS30, não é?) e ele ajuda o pó a fixar melhor na pele.
No geral acho que é algo que vale muito à pena ter em casa, o custo benefício é bom, levando em consideração que eu paguei R$7,90 por 30ml de produto.

Essa foi a dica da semana, gostaram?

Um pensamento sobre “Recomendo: Blemish Clearing – Base hidratante

  1. Também uso e gosto muito, não consigo ficar sem. Dá um efeito de primer disfarçando os poros muito bom. Tenho a pele morena e por a base ter um tom bege claro eu achei q me deixaria pálida, mas não deixou, ao espalhar ela fica translúcida.
    Recomendo para aquelas que também não são adeptas da base todo dia.

Deixe um comentário

