How do I look?

Decidi fazer essa nova categoria, por que afinal fico aqui falando sobre moda, então nada melhor do que permitir que vocês vejam como eu a uso ao meu favor no meu dia a dia  😉

Para esse primeiro post na categoria, escolhi um vestido que eu comprei no fim do ano passado, e foi amor a primeira vista, sabem?

Muito fofo, não é mesmo??

– Vestido Renner R$69,90

– Sandália Mr. Cat (comprei faz muito tempo não lembro o preço)

– Óculos Dolce&Gabana $150,00

Para a maquiagem eu escolhi um delineador bem marcado e o batom rosa matte da Vult 😀

E ai, gostaram? 😀

2 pensamentos sobre “How do I look?

Deixe um comentário

