Tá na Mão: Excellence

Meninas, pensem em um esmalte muito lindo e nada discreto, então agora adicionem muito brilho e o efeito cromado, pronto esse é o Excellence da linha Fashion Chrome da Eliana.

Olha só como ele é lindo:

Maravilhoso, não é mesmo? A foto mais escura está com flash, as outras com a luz natural do meu quarto. A cor real se aproxima desse tom mais clarinho mesmo, é que com o flash eu achei que captou melhor os brilhos!

Fiquei super curiosa para experimentar todos os outros esmaltes dessa linha, são 6 cores maravilhosas, e eu to louca pelo Evolution!

Prometo que compro mais alguns da coleção para mostrar aqui 😀

Não vou saber informar o preço, por que minha vó fofíssima, que sabe do meu vício por esmaltes, comprou para mim. Mas deve girar em torno de 2 ou 3 reais, nenhum absurdo.

Sobre o Excellence ainda, ele brilha muuito e tem uma ótima durabilidade nas unhas, passei duas camadas e para mim já foi o suficiente para dar uma cobertura ideal.

Esse foi o esmalte da semana, o que vocês acharam?

Deixe um comentário

