How do I look?

Final de semana é sempre bom para passear um pouco, usei essa roupa na sexta feira a noite para sair com o pessoal aqui por Guarulhos mesmo 😀

Estava calor, mas não muito (e mais a noite esfriou bastante), então optei por um look que me deixasse quentinha também. Comprei essa Blusa faz umas duas semanas, e estava louquinha para usá-la! 😀

– Blusa Riachuelo R$29,90

– Calça Planet Girls 189,90

– Jaqueta Riachuelo (é velha e eu não lembro o preço)

Melissa Ashanti (foi presente antigo, também não sei informar o preço)

– Bolsa, empréstimo da minha mãe hahaha!

Olhem os detalhes da roupa:

O colar com o símbolo da paz eu comprei na 25 de março (siim, faço comprar lá e amooo aquele lugar!) e o outro foi presente de uma amiga. Olha como a blusinha é fofíssima! Esses detalhes em paetês deram aquele toque de brilho essencial, to apaixonada! hahahaha

Bom, foi esse meu look do final de semana, gostaram?

Um pensamento sobre “How do I look?

Deixe um comentário

