Eu quero: Melissa Skycraper

Parcerias entre a Melissa e Vivienne Westwood nós já estamos cansadas de ver, não é mesmo? Definitivamente não! Quero ver sempre mais, não me cansarei nunca, por que toda vez que isso acontece sai uma Melissa absolutamente maravilhosa dessa dupla.

O meu mais novo achado, e agora desejo latente, foi a Melissa Skycraper, O Scarpin reinventado, retirei a descrição do site Melissa para vocês verem:

“Da parceria com Vivienne nasce mais um clássico repaginado: o scarpin. Suas linhas simples, mas nem tanto, contornam a anatomia dos pés femininos, trazendo conforto e estilo para o dia a dia. A textura flocada e a cartela de cores mostram a cara do inverno 2011 que mistura tons sóbrios a tons vibrantes.”

 Olha só o que é exatamente isso:

Essas duas foram as minhas cores favoritas, por que, afinal, eu sou uma pessoa muuito discreta 😉

A cartela de cores é composta por 8 tons vibrantes: Roxo, Vermelho, Rosa, Cinza, Laranja, Azul, dourado e Preto.

Ela já está a venda no site da loja virtual da melissa e pode ser sua por R$199,90.

Eu to ferrada por que essa coleção está MARAVILHOSA e eu quero todas! Ganhar na loteria ia bem né? hahaha

Beijos*

Deixe um comentário

