And the Oscar goes to…

Como vocês devem saber, na última sexta feira, 27/02, aconteceu a maior premiação do cinema americano, o 83º Oscar.

Como cinéfila e viciada em red carpets que sou não perdi nenhum minuto, acompanhei o Live from the red carpets na E! e em seguida a premiação na TNT. A festa foi linda, os prêmios foram algo entre o justo e o esperado, e as mulheres estavam divinas!

Separei alguns modelitos em grupos para mostrar para vocês:

Jennifer Hudson, Anne Hathaway, Sandra Bullock, Jennifer Lawrence e Penélope Cruz

Adoro quando vão de vermelho, acho chic, sexy, e MARAVILHOSO! Esse ano o vermelho foi realmente sensação, nada menos do que 5 divas foram com modelitos dessa cor. Meus favoritos são o da Jennifer Hudson (milhões de quilos mais magra e maravilhosa!) e da Sandy (para mim a mais linda da noite!). Achei que o da Anne Hathaway tinha uns tumores estranhos brotando do vestido; o da Jennifer Lawrence é bonito, mas muito simples, já vi antes, entende? E o da Penélope Cruz é muito bonito, mas acho que um número menor do que deveria… muito apertado querida.

Hilary Swank, Mandy Moore, Amy Adams e Halle Barry

Outra tendência foi o brilho, e as meninas fizeram bonito! Para mim esses quatro vestidos estão impecáveis. Hilary Swank maravilhosa, superfeminina e reluzente; Mandy Moore, para mim um conjunto perfeito, o vestido era divino, pela tv parecia que os cristais tinham sido grudados no corpo dela, caimento perfeito! Além disso a maquiagem e os acessórios estavam impecáveis! Amy Adams Arrasou nesse vestido azul e jóias de diamantes e esmeraldas. E por último a nossa mulher-gato Halle Barry absolutamente deslumbrante nesse Marchesa! (se redimindo pelo visual do Golden Globes)

Celine Dion, Gwyneth Paltrow e Michelle Williams

Uma aposta diferente foi a cor prata, e os tecidos que refletiam a luz. tenho que confessar que não foram meus favoritos, com exceção ao da Celine Dion, que a vestiu perfeitamente. Gwyneth, até gostei mais ou menos do vestido, mas o cinto e os brincos acabaram com ele. Já a Michele Williams… bem, essa ai já tem a fama de mal vestida sempre, o vestido até que é bonitinho, mas tem cara de vovó!

Reese Witherspoon, Camila Alves e Melania Trump

O E! e o fashion police podem dizer o que quiserem sobre o vestido da Reese, mas para mim ela estava deslumbrante! E não, ele não é igualzinho ao vestido que a Julia Robert usou no Oscar de 2001! Amei vestido, amei cabelo, amei brincos, amei maquiagem, amei personalidade, ela estava impecável! Camila Alves representou bem o Brasil, mostrando que o pretinho não precisa ser nada básico, decote ousado e saia princesa, combinação inusitada que funcionou muito bem! E por último Melania Trump, mostrando que o bom e clássico tomara que caia preto nunca dá errado!

Natalie Portman, Scarlett Johansson e Mila Kunis

As tons de roxo e lilás não causaram tanto frisson, mas aconteceram. Devo confessar que me decepcionei com o look da Natalie, não gostei de nada, vestido muito simples, sapato feito e detesteei o penteado. Pior do que ela apenas a Scarlett, que resolveu usar um vestido de renda com transparências, a cor não coi bem, o vestido fez com que ela parecesse mais gorda do que realmente é, além disso, sutiã aparecendo? OH NO! Já o lilás rendado usado por Mila Kunis foi bonitinho, uma beleza sutil, algo direfente do que eu esperada para ela.

Dessa vez decidi nem postar as piores, vamos ficar apenas com a parte boa, não é mesmo? Até por que dessa vez não vi erros tão grotescos. Ah, os looks utilizados pela Anne Hathaway durante a premiação vão merecer um post separado,  já estou trabalhando nisso!

Beijinhos*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s