Tá na mão! Esmalte carnavalesco ;)

Como eu mostrei para vocês, na semana passada eu comprei o esmalte Na mira 3D da coleção SPFW da Impala, e me apaixonei perdidamente por ele.

Como não poderia ser muito diferente, assim que tive a oportunidade eu resolvi experimenta-lo de verdade, vejam como ficou:

(PS: não se assustem com os cotocos, minhas unhas quebraram TODAS, quase chorei de tristeza!)

Juro que tentei muito, mas não consegui captar toda a beleza desse esmalte em nenhuma foto. Essas foram as melhores, mas não chega nem perto de como ele brilha realmente. Pelo pouco que eu conheço dos esmaltes holográficos gringos (e isso se resume a pesquisar e ver vídeos pela internet) acho que essa é a versão brasileira que mais se aproximou do efeito. Claro que diferentemente dos holográficos gringos, o Na mira 3D é feito por partículas de glitter, mas cada uma delas reflete a luz individualmente, formando mais ou menos aquele prisma colorido que os holo gringos fazem.

Sei que na foto parece apenas mais um glitterzinho colorido, mas juro que não é! é lindo demais!! E é aquele esmalte super diferentão que vai chamar atenção no Carnaval 😉

Na foto eu passei base pró-crescimento (colorama), uma camada de Arranha-céu (colorama) e 3 camadas de Na mira 3D, não precisou de extrabrilho nem nada.

Achei maravilhoso, o que vocês acharam?

2 pensamentos sobre “Tá na mão! Esmalte carnavalesco ;)

  1. Mi, valeu a dica! Comprei o “Na Mira 3D” e não sabia qual esmalte passar embaixo, já que ele sozinho fica meio estranho… Sorte que tenho o “Arranha-Céu” aqui em casa, vou copiar o seu experimento. rs

Deixe um comentário

