Um show à parte

Como eu prometi, tinha que fazer um post especial para os vestidos da Anne Hathaway, o do Red Carpet, os da Cerimônia e o do after party.

Ao todo foram 8 modelitos diferentes, alguns maravilhosos, outros apenas bonitinhos, mas no conjunto da obra ela arrasou! 😀

O look vermelho foi a opção dela para o red carpet, não estou doida por esse vestido, essas coisas na cauda parecem tumores! em compensação a maquiagem está impecável! Bocão vermelho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Esse vestido preto todinho com pedrarias me conquistou, que coisa linda hein? Cabelão todo preso, boca rosada e olhão esfumaçado, tudo lindo! E esse azulão então? Só uma coisa: que tecido é esse??? EU QUERO! hahahaha

Agora, conseguir ficar linda em um terno é para poucas… só para quem pode, e ela definitivamente pode! Perfeita com rabo de cavalo bem alto e salto brilhoso! 😀

Esse primeiro foi o look que eu menos gostei, achei que ela ficou parecendo um bolo de casamento. O branquinho em compensação estava lindo, caimento super fluido e detalhes lindíssimos. Com esse dourado ela se divertiu, ficou balançando e mostrando como as franjas do vestido balançavam junto hahaha.  Não amei esse vestido, mas ela se divertiu tanto com ele que não tem como criticar… E, para terminar a noite, vermelho novamente! Dessa vez um tom mais sóbrio, puxado para o vinho, cabelos soltos, foi o meu look favorito, achei o vestido divino! E perfeito para um after party!

e ai, o que vocês acharam dos looks da Anne?

Deixe um comentário

