Eye Liner Rapidblack Wonder Woman by M.A.C

Não sei se vocês lembram, mas quando eu falei sobre a linha da Wonder Woman by M.A.C, eu disse que tinha feito umas encomendas com uma amiga que estava indo para os EUA, bem, ela chegou! E trouxe minhas coisinhas lindas, devo dizer antes de qualquer coisa que estou completamente apaixonada, então minha opinião será altamente tendenciosa! hahaha

Preciso avisar também que o post vai ser longo e cheio de imagens lindas, não canso de tirar foto das coisas. hahaha

Eu comprei um delineador em forma de caneta e o batom Russian Red. To apaixonada pelo batom, mas achei melhor falar sobre o delineador antes, então sem mais delongas, vamos conhece-lo?

Nem preciso dizer que eu JAMAIS vou jogar essa caixinha fora, não é? Super preciosidade, daquelas coisas lindas que não tem como se desfazer. Olha só os detalhes, é tudo muito incrível! (ps: atenção às estrelinhas na parte de dentro da caixa!)

Ele é super um canetão sabe? haha, meu irmão viu e achou que fosse canetinha mesmo, mas nem tem como falar nada, parece mesmo. A ponta parece grossa, mas é ótima, da para fazer um traço super fino ou um bem grossão. Mas uma vez reforço que quando a tinta acabar vou guardar a embalagem para sempre! hahaha (ps2: não reparem nas unhas, foi uma experiência ruim com o craquelado)

Agora o efeito dela nos olhos. Eu particularmente amei, por que o traço sai retinho, não importa o quanto você seja um zero a esquerda no quesito passar delineador. Eu sempre fazia tudo muito torto e tinha que apelar para o meu bom e velho amigo cotonete, mas depois desse lindinho vou aposentar o cotonete (pelo menos para esse uso! hahaaha).

Estava com uma sombra meio rosinha por baixo, mas isso não interferiu em nada na cor ou durabilidade do produto, que por sinal é ótima, me arrumei era meio dia e agora, quase onze da noite ainda está intacto!

Minha mãe também usou, e achou que ele não era muito preto, então resolvi testar:

Fiz o teste com o que eu tinha disponível aqui, na foto da esquerda: Lápis preto Avon, Rapidblack M.A.C, Delineador à prova d’água Avon, Delineador Natura diversa.

Não sei se a foto está nítida o suficiente, mas realmente,  o rapidblack não é o mais preto de todos, nesse quesito eu achei que o da natura ganhou, mas mesmo assim, esses delineadores com aplicador em esponjinha fazem a maior meleca e demoram um pouco para secar, o rapidblack não tem nenhum desses problemas.

Resumindo: To apaixonada, achei a melhor coisa do mundo e quero todo o resto da linha da Wonder Woman, tem como? hahahaha

Gostaram? (por que eu amei! haha)

Um pensamento sobre “Eye Liner Rapidblack Wonder Woman by M.A.C

  1. Pingback: Testei: Russian Red linha Wonder Woman | Make by Mi

Deixe um comentário

