Eu quero! Ultragirl Focada

Ok, a ultragirl em si não é novidade nenhuma, eu sei disso. Acontece que essa flocada nova está tão linda, que merece muito um post aqui.

Olha só esses detalhes em neon, achei linda demaaais! No total são 5 modelos diferentes, preta+verde, preta+azul, rosa+rosa neon, roxo+rosa e marrom+verde. Essas duas foram as combinações que eu mais gostei.

Ela já está a venda nas lojas Melissa e também no site da loja e pode ser sua por R$119,00 nenhum absurdo, né? 😉

Eu curti muito e já estou de olho nela, difícil vai ser escolher a cor!

Deixe um comentário

