Coleção Garota da Capa – Avon

Hoje eu vim falar sobre a nova coleção de esmaltes da Avon, Garota da Capa, são 4 cores, é uma coleção pequena, e por isso mesmo muito acessível.

Como minha mãe é consultora Avon eu já pude pedir os esmaltes assim que soube da novidade. Eles chegaram hoje e eu já testei todos! 😀

Flagra – Um roxinho muito fofo, nas fotos ele insistiu em sair com um quê de azul, mas não tem não, ele é bem roxo mesmo, é o meu favorito da coleção. Não é nenhuma novidade incrível, mas eu gostei muito da cor, e ainda mais do acabamento, ficou uma coisa bem jelly sabem? Nem precisou de extrabrilho nem nada. Passei 3 camadas para cobrir totalmente.

Babado Forte – AMEI esse nome! Imagina a cena: “nossa, que esmalte bonito, qual é?” “Babado forte!” hahahaha, achei que combinou demais com o tom de vermelho. Falando nisso, a cor é isso ai mesmo, mais um vermelho, nada de novo, bonitinho. Veio com o pincel meio estragadinho…  Só passei duas camadas, mas ainda dava para ver um pouco do branquinho da unha, acho que com 3 ficará melhor.

Garota da Capa – Um dourado com microbrilhos liindos!Gostei bastante, mas acho que não usaria ele sozinho, imagino que com um glitter forte dourado da Hits vai ficar liindo! hahaha, passei apenas duas camadas.

V.I.P – Ele é cinza, chumbo, verde.. sei lá, não soube definir muito bem essa cor. Com uma camada, achei que ele era o irmão-gêmeo do Arranha-céu, da colorama. Mas com 3 camadas, que é como está na foto, ele fica com um quê de verde. Na foto ele saiu mais verde do que está mesmo, mas ainda vou fazer um post comparando com o arranha-céu. 😀

Aqui uma última olhada na coleção completa. Já está disponível nos catálogos desse mês, cada esmalte sai por R$2,19.  O que vocês acharam?

2 pensamentos sobre “Coleção Garota da Capa – Avon

Deixe um comentário

