Testei: Russian Red linha Wonder Woman

Finalmente, testei meu batom e vim mostrar para vocês toda a beleza dele!

Nem preciso dizer nada sobre a embalagem, né? Lindaa! Linda em cada detalhe, nunca gostei muito do formato da tampa dos batons da M.A.C, acho que parece um O.B hahaha, mas como essa é toda fofa até mudei de opinião. Caixinha também super detalhada, nem preciso comentar que vou guardar de lembrança, assim como a do delineador 😉

Vamos ver como ele fica na boca?

O Russian Red é um vermelho bem fechado, fica bem escuro na boca. A primeira foto está com flash, a segunda luz natural e a terceira flash+luz natural. Esse batom foi considerado o mais sexy de todos, não lembro exatamente onde, mas vi uma lista assim. E tenho que concordar, deixa um bocão bem bonito! (para quem curte batom vermelho, é claro.)

Ele é bem difícil de passar por que é suuuper pigmentado, então aconselho o uso do pincel. Duas passadas já são mais do que o suficiente para a cor ficar incrível. Depois de um tempo ele fica bem seco na boca, o que é ótimo pois evita meleca, como batom nos dentes, e também ajuda na fixação. Falando sobre isso, ainda não tenho como saber se ele dura horrores na boca, por que só testei, ainda não usei para sair, mas assim que eu souber conto para vocês!

Ele custou $15,50 e minha amiga trouxe lá dos Estates mesmo. Aqui no Brasil ainda não tem previsão de chegada nas lojas da M.A.C, mas se vocês derem uma caçada na net tenho certeza que vão encontrar gente vendendo!

Para finalizar, como ele fica em mim. E, uma surpresa, mudei o cabelo 😉

Gostaram do batom? E da franjinha? 😉

3 pensamentos sobre “Testei: Russian Red linha Wonder Woman

Deixe um comentário

