Tá na mão: Craquelado + Dourado

Uns dias atrás comentei no twitter que tinha passado um esmalte apaixonante, e que tinha que fazer um post sobre ele. Então, to aqui pagando minha dívida.

Passeando pelos blogs de esmalte da vida eu encontrei umas resenhas sobre a nova coleção da OPI, de esmaltes da Katy Perry, e com essa foto DIVA:

Esses são alguns dos esmaltes da coleção com o craquelado da OPI por cima. E fiquei muito inspirada para tentar fazer algo minimamente parecido. Como não tenho nenhum desses esmalte, ficou realmente apenas inspirado.

Clica na imagem para ver melhor os detalhes 😀

Usei o que tinha em casa:

1X base fortificante Colorama

2X  Gitter forte dourado Hits

1X Craquelado preto Big Universo

1X extrabrilho roxinho Avon

Gostei muuito do resultado, e super chamou atenção, por onde eu passei todo mundo me perguntava que esmalte era. To querendo comprar mais cores do glitter  forte da hits, além de ser lindo sozinho, ficou lindo com o craquelado. A diferença maior foi que o craquelado da BU não separa tando, fica tudo mais juntinho…mesmo assim achei que ficou bonito 😀

Tenho apenas uma reclamação: Durabilidade, achei que o craquelado descascou muito fácil, dois dias depois já tinha uma ou duas lasquinhas… 😦

Enfim, achei uma boa dica para quem morreu de vontade de experimentar os esmaltes da Katy Perry, mas não tem como ($$) hahahaha.

Gostaram?

2 pensamentos sobre “Tá na mão: Craquelado + Dourado

    • hahaha, sabe que eu não tinha reparado que parecia estampa até você comentar?!
      Ah, é uma coisa bem diferente, mas acho que com unhas vale tentar de tudo! 😀

      Beijos!

Deixe um comentário

