Testei: Gold Mascara – Avon

Olá gente, eu seei, sumi de novo! Me perdoem, mas a vida está realmente muuito corrida!

Bem, hoje eu vim falar sobre um produtinho novo que eu tenho usado bastante, o último lançamento em matéria de rímel da Avon, Gold Mascara.

Achei a embalagem beem gracinha, preta e dourada, ficou chic!

O aplicador é de silicone, eu gostei, mas ele tende a acumular muito produto nas pontas, tem que tomar cuidado para não ficar com um monte de rímel empelotado no canto externo dos olhos.

Vamos a mágica do Rímel?

As fotos falam por mim, né? Como raios vive-se sem rímel??? hahaha

Esse já entrou para a minha coleção de queridinhos, mas ainda não ganha do supershock.

Teoricamente ele tem uns brilinhos sabe? O ouro da história. Digo teoricamente por que é assim, olhando para o aplicador com atenção, você até consegue ver, mas depois de aplicado e beem difícil. Percebi mesmo todos esses brilhos quando tirei o rímel com demaquilante e algodão, ai sim consequi ver  aqueles pontinhos luminosos .

Comprei já faz mais de uma semana, e desde então estou usando-a todos os dias para ir pra faculdade. Achei que é um ótimo rímel para o dia-a-dia! O preço que está no folheto desse ciclo é R$29,00, e você pode comprar com uma revendedora ou pelo folheto virtual.

E ai, curtiram?

Deixe um comentário

