Testei: Quarteto ouro – Avon

Oi gente, hoje vim falar sobre outro produto da linha Ouro da Avon, dessa vez é o quarteto de Sombras cintilantes que vai ser o assunto do dia.

Já que eu gostei tanto do rímel, resolvi que deveria dar uma chance ao quarteto de sombras também e, em geral, não me arrependi não 😀

Clica que aumenta 😉

Nada de muito novo na embalagem, um detalhe na tampa e a parte onde ficam as sombras é dourada, achei bem bonitinho isso!

Segundo a avon, o quarteto de sombras com ouro é:

“Formulado com o verdadeiro ouro 24K, o quarteto de sombras ouro possui fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas pálpebras proporcionando alta cobertura que permanece por 8 horas. Com tecnologia color bond que permite acabamento intenso revelando máxima cor. Fórmula à prova de acúmulos. Testada por dermatologista.”

Vamos aos testes?   

Clica que aumenta 😉

Primeiro testei nos meus dedinhos, por que acho que da para ver melhor cada cor individualmente. Inicialmente me apaixonei pela branquinha e a marrom, adorei as cores, mas ai com o teste na pálpebra acabei mudando de idéia… 

 

 

Clica que aumenta 😉

 

Primeira foto com flash e as outras duas iluminação natural. Fiz o básico com o quarteto, depositei as sombras na pálpebra conforme o esquema que vem na própria caixinha.  Desse jeito, a branquinha ficou tãão apagadinha, mas ai percebi que ela é assim mesmo, tem só umas partículas douradas, mas o fundinho branco desaparece.

A dourada em compensação tem um brilho incrível, as partículas de ouro realmente ficam reluzindo, aquela coisa bem discreta, sabe? Adorei! hahaha

Clica que aumenta 😉

 

  Assim dá para observar melhor as cores. Novamente com flash na primeira e com iluminação natural na segunda. Depois de testar todas as cores mudei de idéia, a Violeta ouro (que pra mim ficou mais pro vinho do que qualquer outra coisa) se tornou minha favorita!

 Gostei desse degrade, achei que ficou com um quê de por-do-sol, não é? Incrível o que um quarteto pode fazer por você! Ele pode ser seu por R$42,00 (no catalogo desse ciclo), não é o precinho mais barato do mundo, mas eu acho que compensa 😀

 Gostaram?

Deixe um comentário

