Eu quero: Um Louboutin!

Hoje vou falar um pouquinho sobre Christian Loubotin.

Para quem não conhece, Louboutin é um famoso designer de sapatos. Ele lançou sua primeira coleção em 1991, na França, e desde então vem conquistando a nação feminina ao redor do mundo. Por mais que você não saiba quem é essa pessoa, certamente já deve ter visto uma famosa usando uma de suas criações, sabe aquele sapato DIVINO com o solado vermelho que você viu no último Red Carpet? Então, Louboutin! A cor especial do solado é a sua marca registrada!

Apesar de desenhar alguns sapatos mais baixos e alguns para o dia-a-dia, o design de Louboutin é caracterizado por seus enormes saltos e plataformas, a aplicação de tachas, cristais, penas, laços e rendas, tudo para incrementar o sapato e torna-lo um objeto de desejo absoluto.

Vamos conferir algumas de suas criações?

Estou perdidamente apaixonada por esses dois, coisas mais lindas não? O vermelho custa U$1495,00 e o outro, com aplicações em cristal custa U$3725,00, uma pechincha, né?

“Em 1992 eu incorporei o solado vermelho no design dos meus sapatos. Isso aconteceu por acidente uma vez que eu senti que faltava energia nos sapatos e apliquei esmalte vermelho a sola de um deles. O sucesso foi tanto que acabou se tornando uma característica permanente!” C. Louboutin, explicando o porquê dos solados vermelhos.

Esses então, são dois escândalos! Tipo, que tal usar jóias nos pés não é mesmo?! Amei! Esse primeiro pra mim tem super a cara da Katy Perry (não me perguntem porque)  e custa apenas U$2395,00, o todo dourado custa U$1195,00.

Como vocês podem notar, as características que eu comentei no começo estão sempre presentes, os saltos tem, em geral 14 ou 15 centímetros, sempre tem muito brilho e detalhes opulentos e luxuosos!

 Amo sapato azul, acho o máximo! Esses dois então, nem preciso falar nada, DIVINOS! o da esquerda sai por U$795,00 e o da direita por U$1095,00.Os mais baratinhos.

Sei que o preço não é para o bico de nós, reles mortais, mais babar não custa nada né?

Quem sabe um dia eu não possa chegar a um naipe de Christina Aguilera, por exemplo, que tem um closet gigantesco recheado apenas com Louboutin?!

 Retirei todas as imagens do site oficial do designer, para quem quiser babar um pouco mais, clica aqui 😉

E ai, quem mais quer um desses?

4 pensamentos sobre “Eu quero: Um Louboutin!

  1. Mii!Faz mil anos que eu não flo com vc, mas eu tô sempre vendo seu site! Nossa adorei, juro! E os sapatos, os azuis, pra ser mais direta, morri! Hahaha, beeijos!

    • Nii! Que saudades mulher, nunca mais nos vemos mesmo!
      Ah, fico feliz em saber que você sempre lê o blog! 😀
      Os azuis são realmente sensacionais!!

      Beijos*

  2. Ainda bem que agora já temos vários sites revendendo itens de mulheres sortudas como a Christina que podem enjoar de Louboutins! hahahaha

    Da uma olhada nesse aqui: http://www.desapego.com.br

    Tem um Louboutin por um preço bem mais amigo!

Deixe um comentário

