Substituto para o Russian Red! ;D

Oi gente, hoje é sábado, aeee finalmente!! E hoje eu vim mostrar para vocês uma descoberta incrível que eu fiz essa semana.

Depois de me apaixonar perdidamente pelo Russian Red nem senti mais vontade de olhar para nenhum outro vermelho da minha gavetinha de batons, até que outro dia, eu estava organizando tudo e me deparei com o Vermelho intenso da Avon:

Ele é um vermelho bem bonito, que estava esquecidinho por aqui. É dessa linha de batom perfect wear. Resolvi então, dar uma nova chance para esse esquecidinho:

A cor é linda, esse vermelhão poderoso, mas a textura deixa muito a desejar… Ele é meio líquido, não fixa muito bem nos lábios e acaba manchando muito. Fiz a maior meleca do mundo na hora de aplica-lo. Mas ai, olhando a cor com muuita atenção percebi algo muito importante: Ela é super parecida com a do Russian Red! Na hora já peguei o meu queridinho e tirei umas fotos para tirar minha dúvida!

E não é que eu até que estava certa? O da esquerda é o Russian Red e o da direita o Vermelho Intenso. No quesito cor, eles são realmente muito parecidos, Acho que o vermelho intenso é um pouco mais aberto, enquanto o Russian red parece ter um pouco mais de azul na sua fórmula. Além disso o acabamento é completamente diferente, o Russian Red fica bem Matte na boca, totalmente seco, enquanto o da Avon tem aquele quê de batom com um pingo de gloss.

De qualquer jeito, achei interessante dar essa dica para vocês, por que não é tão fácil assim achar o Russian Red por ai (nem tão barato), enquanto um custa U$15,00 o outro custa R$14,00, claro que a qualidade é totalmente diferente, o batom da MAC é incrivelmente superior em toodos os quesitos, mas para quem amou a cor e não tem a possibilidade de comprá-lo, está ai uma boa opção de substituto! ;D

E para terminar, passei o Russian Red em um lábio e o Vermelho intenso no outro:

E ai, sabem me dizer qual é qual? 😛

Um pensamento sobre “Substituto para o Russian Red! ;D

  1. Nossa , eu acho vermelho muito lindo mesmo, eu tenho um rosa da Avon dessa mesma linha e realmente ele é meio liquido .
    Aaaa m enquanto aos vermelhos eu prefiro o Russian Red , certamente por que tem o toque matte , acho lindo !

Deixe um comentário

