How do I look? – Almoço de páscoa

Esse post é especial para a Rafa, ela falou que estava sentindo falta de ver meus looks por aqui 😉

Essa semana escolhi mostrar como fui ao almoço do domingo de páscoa, que, como tradicionalmente, foi com toda a familia reunida em Arujá, na casa da minha madrinha.

Escolhi essa roupa toda preta e os sapatos amarelos, amo esse contraste! 😀

Para o make escolhi algo mais simples, muito rímel e aquele batom vermelho tudodebom chamado Russian Red (juro que quanto mais uso mais apaixonada eu fico!)

Eu estava com o cabelo solto, mas ai minha madrinha falou que ela sabia fazer trança embutida e então eu não resisti, olha que lindo:

Acessórios:

Primeiro o meu lindo sapato amarelo, juro que essa foi uma das minhas melhores aquisições de 2010. Eso tanto que logo logo ele sai andando sozinho.

Depois colar e brincos dourados. Os dois bem discretos, tanto em tamanho quanto em barulho. O que eu posso dizer, gosto de coisas grandes! Acho que é complexo, só assim compenso meus enooormes 154 centímetros de altura! hahaha

 

Gostaram? 😉

5 pensamentos sobre “How do I look? – Almoço de páscoa

  1. arrasooooooou total amigaa! essa tranca ficou linda demais!!
    a calca e o batom! muito shoow! mandou bem 😉

    beijoos

  2. Gostei muito, Mi!
    Adoro quando você posta seus looks. Ficou muito bom, e olha que eu não costumo gostar de coisas amarelas, haha, mas esse look me conquistou. O cabelo ficou lindo também, adoro trança embutida.

    • Que bom que você gostou Rafa! Esse foi especial pra você!
      haha, também não era a maior fã de amarelo, mas juro que esse sapato é minha exceção!

Deixe um comentário

