Tá na mão: Flocado Hits!

O esmalte dessa semana foi algo que eu estava esperando ansiosamente para testar. Uma das coberturas flocadas da Hits!

Sem mais delongas, vamos a estrela desse post:

Sim, nas 4 fotos é o mesmo esmalte, quer dizer, a mesma cobertura flocada sobre esmalte preto.

Passei uma mão do preto da Hits (014) duas do flocado Cha cha cha e uma de extrabrilho, mas isso foi por mania por que na verdade nem precisava.

Nem preciso dizer que estou totalmente apaixonada pelo efeito né? É muito real isso da foto, dependendo da luz os flocos parecem ser de uma cor, verdes, dourados ou laranja. Não teve uma pessoa que não pegou na minha mãe e perguntou com qual esmalte eu estava, achei o máximo!

Custou um pouco mais caro do que esmaltes cremosos da linha, foi R$6,00, mas posso dizer que foi uma das melhores aquisições do meu ano, fácil!

Comprei um outro com flocos azuis, ele é o próximo da lista, semana que vem mostro aqui 😉

Deixe um comentário

