O vestido de noiva mais esperado do ano!

Hoje não tem como falar de outra coisa se não do Casamento Real. É claro que para ficar coerente com o blog vou falar apenas sobre o  tão aguardado vestido de noiva de Kate Middleton.

O vestido, uma elegante criação da estilista britânica Sarah Burton para a marca Alexander McQueen, era muito elegante e fazia a linha clássica. eu achei bonito, mas não lindo. O corpo era bem estruturado e as mangas longas eram em renda com uma fenda no colo. A saia armada tinha uma cauda com mais de dois metros de comprimento. O véu, curto de tule com detalhes em renda, foi finamente colocado por cima da coroa,  uma Cartier de 1936, emprestada pela Rainha Elizabeth 2ª.

Alguns disseram que o vestido de kate foi uma releitura do utilizado por Grace Kelly em seu casamento.

Qualquer semelhança não será mera coincidência.

O Buquê da noiva também muito discreto, compostos por ramos de murta (flor popularmente conhecida como “Sweet William”), foi uma homenagem ao príncipe.

Como eu disse, achei bonito, mas se fosse eu casando com um príncipe eu enlouqueceria de leve. Se pá ia querer sem aquelas princesas da disney, juro. Não consigo me imaginar assim tão clássica, tão “não-inovadora”. Acho que se vestiu da forma que todos esperavam, até por isso conseguiu um feedback muito positivo da mídia e dos estilistas em geral, mas eu procurei por aqui e encontrei um com quem eu concordo totalmente:

“foi um vestido muito elegante, sutilmente refinado e discreto, em sintonia com seu estilo. Teria gostado mais se tivesse um pouco mais de volume e uma cauda mais longa”, Elie Saab.

 

Quanto à maquiagem, achei adequada, estava simples e jovial. Perfeita para um casamento diurno e em total sintonia com o clima do vestido. Ouvi dizer que foi a própria Kate quem fez a maquiagem, bom trabalho amiga!

O cabelo solto para mim também foi um acerto, não consigo imaginar melhor harmonia com a tiara e a coroa.

Não vou falar sobre os outros looks do casamente por que não achei nenhum que fosse realmente válido o suficiente para ser falado. Tudo muito igual sabe? Cores sóbrias e arranjos bizarros nas cabeças. To fora dessa moda hein?

É isso ai gente, agora para nós mortais só resta lamentar, ou correr atrás do prejuízo né? Afinal, um príncipe já foi, mas o Harry ainda está disponível né? 😉 hahaha

2 pensamentos sobre “O vestido de noiva mais esperado do ano!

  1. Concordo com você.
    Eu quando penso em um casamento da família real logo penso em algo extraordinário e sinceramente pra mim ela estava bem comum. Cabelo simples, véu simples e vestido simples.. não me surpreendi! Mas ninguém pode negar, ela estava elegante e linda…!

    veja os principes que sobraram..

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/quer-um-pr%c3%adncipe-confira-os-nobres-dispon%c3%adveis-no-mercado?page=7&wa=wsignin1.0
    indicação da minha mãe rs

    beijos

  2. Siim, tudo muito simples para um evento dessa magnitude. Mas ela é linda e estava realmente maravilhosa, a gente tem que morder a testa de invejinha mesmo! haha

    Opa, ótima dica, to precisando de um desses!

Deixe um comentário

