Testei: Carmim – Avon

Faz um tempo que eu já não testo nada por aqui não é? haha. Por isso mesmo hoje resolvi tirar as teias de aranha dessa categoria.

Algum tempo atrás aproveitei que os batons da linha color tred da Avon estavam em promoção e resolvi comprar duas cores mais diferentonas, daquelas que nem sempre vale a pena arriscar em um batom mais caro. Se não me engano paguei R$4,50 cada. A primeira cor é um vinho bem fechado, Carmim, e é sobre este batom que falarei hoje! 😀

A foto não está tão real quanto eu gostaria, na verdade a cor dele fica um pouco mais fechada do que isso, mas foi impossível capta-la. em geral tive uma surpresa positiva com esse batom, gostei muito de como a cor ficou e posso afirmar que ele vai ser muito usado nesse inverno! 😀

A pigmentação é média, assim como todos os outros da linha, tem que passar algumas camadas para ficar com a cobertura ideal. Quanto a duração eu ainda não sei responder, por que só usei para testa-lo, mas assim que eu usa-lo para sair dou um up-date aqui 😉

Em geral é um ótimo preço-benefício. Sempre recomendo essa linha da Avon para quem está afim de ousar, mas com medo de fazer um investimento muito grande a toa.

Eu gostei e recomendo, bom bonito e barato!

(PS:Eu nunca ouvi falar em sol, ok? hahaha)

Gostaram do Carmim?

Deixe um comentário

