Testei: Vegas Volt – MAC

Primeiro de tudo e antes que eu esqueça – novamente – no post de ontem deixei de agradecer a todo mundo que visitou o blog durante minha ausência, achei que depois de um mês sem postar isso aqui estaria as moscas, mas para minha surpresa não estava!! Obrigada mesmo, gente! 😀

Agora, sem mais delongas, vamos ao assunto de hoje. Uma das minhas melhores compras em orlando aconteceu na loja da MAC, obviamente! Não comprei muitas coisas, mas achei que comprei tudo que eu precisava no momento (mas vamos combinar que coisas da MAC nunca são o suficiente, né? hahaha)

Comprei o batom coral no tom perfeito, exatamente o que eu estava procurando, Vegas Volt. Vamos as fotos?

O tipo de cobertura é Amplified Creme, o que significa que o batom é cheio de cor, mas sem nenhuma cintilância, e cremoso, não matte. Ele é realmente bem cremoso e com uma passada a cor já fixa bem nos lábios.

Tirei fotos em duas iluminações completamente diferentes, para poder dar uma ideia melhor da cor do batom nos lábios, para mim a que fotografou mais fielmente foi a segunda, sem flash ao sol.

Impressões pessoais: Gostei muito do batom, a fixação é muito boa e eu estou simplesmente apaixonada pela cor. O único defeito que eu apontaria é que por ser muito cremoso ele tem uma tendência meio chata de acumular nas linhas dos lábios, por isso eles precisam estar muuito hidratados. Uma dica também é tirar o excesso com papel higiênico, deixando o batom mais sequinho.

Ah, sim, paguei $14,50 dólares por ele na loja da MAC em Orlando 😀

E ai, gostaram do Vegas Volt?

2 pensamentos sobre “Testei: Vegas Volt – MAC

  1. Pingback: How do I look? « Make by Mi

Deixe um comentário

