Testei: LashBlastFusion – Cover Girl

Hoje eu vim falar sobre um rímel que eu acredito que muitas não conheçam, eu comprei sem nenhuma indicação, mas gostei muito!

Ele é o LashBlastFusion da Cover Girl!

O site da marca promete:  “Get volume + length rain or shine! Our super volumizing fiberstretch formula and oversized brush make every little lash bigger, fuller, longer-looking and more dramatic. ”

Em uma tradução livre a promessa é de volume, o pincel maior e mais gordinho atinge todos os cílios fazendo-os parecer mais cheios, mais longos e mais dramáticos. Eu tenho gostado muito, mas imagens vão falar melhor que eu né?

Na primeira foto aquele olhas mortinho sem rímel, na segunda um olho com uma camada e o outro sem nada e na terceira um olho com 3 camadas em cima e uma embaixo e o outro sem nada.

Achei que o efeito ficou muito bom, adoro cílios assim, bem cheios e bem dramáticos!  Comprei a cor very black na versão resistente à água. E para mim esse é o único ponto negativo do rímel. Lá em orlando mesmo passei apenas uma camada e fui a um parque aquático, no primeiro contato com a água o rímel derreteu todinho!

Tirando isso o rímel é ótimo, mas para uma próxima vez acho que compro a versão normal mesmo, já que não faz diferença.

Mais uma comparação, sem nada e depois com três camadas do LashBlastFusion.

Gostaram? 😀

3 pensamentos sobre “Testei: LashBlastFusion – Cover Girl

  1. Aaaaii! Amei o rímel! Mas só dá pra comprar pela internet? E Mih, vc bem que poderia fazer uma notinha sobre corretivos? Hahaha! Sempre tô vendo as suas coisinhas aqui! Adoro tudo! Um beijo!

  2. Então Ni, Cover Girl é uma marca que infelizmente não chegou no Brasil ainda, então só da para comprar pela internet ou encomendar com alguem que for para fora do país, mas eu super recomendo! 😉

    Pode deixar, já anotei aqui e farei um especial sobre corretivos sim! 😀
    Beijos, linda!

Deixe um comentário

