Mineralize Blush – Dainty – M.A.C

Mais uma das minhas aquisições da viagem. O Blush mineral Dainty, da M.A.C.

Eu sou viciada em blush rosinha, acho lindo o ar de saúde que eles dão ao meu rosto. Cheguei na loja da M.A.C em orlando sem nenhuma cor específica em mente, expliquei para a atendente que eu queria um blush rosado bom para do dia a dia e ela me indicou este, acabei trazendo.

Eu gostei muito da cor, mas ele tem um acabamento meio lustroso, umas mini partículas de brilho que me impedem de usa-lo no dia a dia, acho que esse é um dos únicos pontos negativos.

O outro ponto negativo é que ele é muito clarinho, eu sou super branca e mesmo assim ele quase não aparece, imagino que em meninas mais morenas ele funcione mais como um iluminador do que como blush.

A durabilidade é ótima e o que eu tenho feito para usa-lo é passar um outro blush da Victoria’s Secret (do qual falarei mais em outro post) antes e ele por cima, fica muito fino! E por causa dos brilhos só tenho usado o Dainty para sair a noite 😀

Deixe um comentário

