How do I look?

Ontem fui a um Pub no Tatuapé com uns amigos, esse foi o Look escolhido para a ocasião:

(por favor, ignorem o fato da saia meio dobrada no meio, mamãe tirou as fotos e esqueceu de me avisar sobre esse pequenino detalhe!)

Eu estava morrendo de vontade de estrear essa saia, mas resolvi quebrar um pouco esse visual mais pesado dessa imitação de curo que é o material da saia com um colete de rendinha. O toque de cor ficou por conta da regatinha laranja 😀

Agora a maquiagem e os detalhes:

Fiz uma maquiagem básica mas que me agradou muito. Sombra champanhe bem clarinha, delineador fininho, lápis bege na linha d’água e muito, MUITO rímel! Na boca, Vegas Volt (muito amor!).

O anel de maça é meu mais novo queridinho, fala sério é muita beleza, não é? O de rosas também é bem gracinha.

Créditos:

Saia: Forever 21

Blusa laranja: acervo

Colete de renda: JC Penney

Aneis: Charlotte Russe

Relógio: Fossil

Sapato: acervo

Deixe um comentário

