Tendências em Brincos!

Brincos, esse é o assunto de hoje. Um acessório super feminino e muito poderoso que eu não consigo viver sem!

Quer dizer, [pausa dramática para história de vida] está ai um acessório que por um tempo eu tive sim que aprender a viver sem. Pouco tempo atrás tive uma alergia horrível a algum metal – que ninguém soube me dizer exatamente qual era –  e fiquei um tempo sem usar brinco (quer dizer, usava em dias especiais e depois ficava com a orelha quase gangrenando, a teimosia é maior que tudo). Mas ai eu descobri uma pomadinha maravilhosa que salvou minha vida, e eu posso ser feliz usando todo os brincos que eu quiser!

Histórias de vida a parte, como eu dizia no inicio do post, brincos são acessórios poderosos, que podem levantar ou derrubar um look.

Eu, como boa perua que sou adoro um bom brincão, uma boa argola. Para a minha felicidade brincos enoormes estão super em alta, vamos a alguns exemplos:

Amei esse da Kim, aliás, o brinco o look, a maquiagem, tudo!

Argolas para Drew e muito brilho para Hillary

um pouco mais discreto para a Jennifer, colorido e poderoso para Angelina

Mas uma novidade que eu a-d-o-r-e-i e quero muito aderir são os Tassel Earings, olha só que coisa super cheguei discreta que eles são:

Eu gostei muito, mas não vi para vender em nenhum lugar ainda. Maaaas, vi em alguns blogs ensinando como fazer um em casa, acho que vou tentar, fazer sozinha e se eu conseguir prometo que venho ensinar para vocês também!

Um pensamento sobre “Tendências em Brincos!

Deixe um comentário

