Moroccanoil – Vale muito a pena!

Eu sei que isso não é exatamente uma novidade e que muita gente já falou maravilhas sobre ele, mas acho que uma opinião a mais sobre uma coisa nunca é demais 😀

Até porque deve ter gente que ainda não conhece essa belezinha, e para essas eu digo: comprem!

Aliás, eu digo comprem para todo mundo, por que é realmente algo mágico. Estou usando desde a viagem e meu cabelo realmente está mais brilhoso, mais macio, mais tudo!

Eu comprei o óleo de tratamento específico para cabelos loiros. Segundo o site oficial da marca ele:

  • Devolve a vida ao cabelo
  • Fortifica e condiciona
  • diminui o tempo de secagem
Vendo a descrição do site eu digo para vocês que ela passou longe de fazer jus ao produto. Ele cumpre tudo isso que promete e faz muuito maais! Logo depois da primeira passada eu já pude notar diferença. Acho que a textura do cabelo ficou melhor, sabe?
Eu paguei 43 dólares pelo meu em uma loja de orlando e valeu cada centavo!
Vale dizer que para funcionar bem ele deve ser aplicado nos cabelos úmidos e depois termo ativado (é, precisa dar aquela passadinha básica de secador sim!).
Um pouquinho de óleo apenas no comprimento do cabelo já é o suficiente, gostei tanto que estou desejando demais o restante da linha:
Deixe um comentário

