How do I look? #pororocalouca

Oi gente, hoje eu vim mostrar para vocês a roupa que eu escolhi para ir na melhor festa à fantasia de todas, a Pororoca Louca!

A festa aconteceu na sexta-feira, dia 26, e foi lá no Moinho, na Mooca. Foi muito, muito boa!

Eu comecei a estagiar na semana passada e to super sem tempo desde então, ai tive que improvisar uma fantasia com o que tinha em casa mesmo… e sabe que no fim eu gostei do resultado?

Eis a minha escolha para a fantasia deste ano:

clica na foto para ver os detalhes 😉

Resolvi ir de boneca, achei que ficou tão fofo!

E foi até que fácil, eu já tinha o vestido e o sapato, comprei a meia calça branca, pancake branco para passar no rosto e peguei esse lacinho emprestado com uma amiga. A produção toda nem foi tão difícil assim, fiz os cachos com a chapinha, coloquei cílios postiços e fiz a boquinha de boneca. Achei que no fim valeu como uma boa fantasia até 😀

Ema foto mais de perto, para vocês verem a maquiagem:

E ai, convenci como boneca?

2 pensamentos sobre “How do I look? #pororocalouca

Deixe um comentário

