Tá na mão! Cha cha cha – China Glaze

Uhul, depois de muito tempo consegui estrear um dos esmaltes que eu trouxe da viagem. Escolhi logo uma cor bem inusitada, o Cha cha cha. Ele é um verde oliva com fundo dourado, eu me apaixonei perdidamente *-*

A cor dele é na verdade muito clarinha, então eu resolvi passar um esmalte preto como base, e achei que ficou melhor ainda! Escolhi o preto cremoso da hits.

Clica para ver o brilho mais de perto 😉

As duas de cima estão com flash e as duas de baixo sem. A cor sem flash está mais fiel, mas o flash conseguiu capturar melhor as partículas de brilho do esmalte.

O que eu posso dizer sobre esse esmalte da China Glaze? PURO AMOR! Sério gente, o brilho é sensacional, é uma coisa que eu nunca vi igual, não existe esmalte assim por aqui viu? Todo mundo que viu gostou muito, pode até ter achado bem diferentão, mas reconheceu que o brilho é fantástico.

Então o meu conselho para quem viajar para fora é: invista! eu paguei acho ue 7 dólares no vidrinho, mas ele é enorme, vem com 14ml (para você ter uma ideia do que isso significa, um vidrinho da Hits tem 6ml), e está durando horrores na minha unha, super recomendo!

Deixe um comentário

