Looks do VMA 2011

Com algum atraso (oi, antes tarde do que nunca, não é?) venho falar sobre os looks do VMA deste ano.
Em primeiro lugar eu preciso dizer que fiquei muito decepcionada, não achei que ninguém brilhou no Red Carpet este ano. O VMA é um evento tão jovem e tão divertido, e achei que nenhum look conseguiu representar isso.

Para vocês terem uma idéia, selecionei o que eu considerei os três “ok” looks da noite:

Gostei do estilo do vestido da Demi Lovato, achei jovial, não curti muito a maquiagem e o sapato, mas nesse VMA não encontrei looks perfeitos….
A Katie Holmes foi meio de intrusa sabe? quis aparecer mesmo… mas foi bom por que eu achei um dos melhores looks da noite. Gostei do vestidinho, tem uma pegada rock’n roll moderna, curti!
A Selena Gomez é uma fofinha não é? Achei que ela QUASE acertou, de novo, detestei o sapato e acho que esse vestido podia muito ter sido inteiro curto. Fora isso ela está muito gracinha!

Agora os três que eu menos gostei:

Oi, Adele super adoro sua voz, super curto seu make, mas jesus, por que raios você decidiu ir fantasiada de rei leão? OMG, até gosto de um volume no cabelo, uma coisa meio Brigitte Bardot, mas isso ai é exagero demais!

A Kim para mim é um exemplo de como usar uma roupa bonita não significa necessariamente ficar bonita. O vestido é lindo, no cabide, porque na Kim ele vestiu super mal!  Eu não sei… ela é pequena e peituda e bunduda, então se ela não souber o que usar ela fica larga. Foi o que aconteceu com esse vestido. O decote é muito aberto e deixou o peito meio caído, além de ter dado a impressão que ela engordou uns 15 quilos na  lua de mel, ou será que ela realmente engordou? Todo caso, achei que vestiu muito mal. Dislike

Já a Miley… o que falar sobre ela? Bem, essa menina realmente não sabe se vestir. O vestido é muito velho para a idade dela e para o tipo de premiação que ela estava. Sabe quem eu consigo imaginar usando esse vestido? A Helen Mirren.

Aqui os dois looks mais excêntricos da noite:

Lógico né? Lady Gaga em seu alter ego masculino, Jo Calderone. E Nicki Minaj com isso. Não sei definir o que é a roupa dela e só digo uma coisa: se ela está tentando ser uma Gaga 2 com toda essa excentricidade, não está dando certo. Colega, você ainda precisa comer muito feijão para chegar aos pés da mother monster.

E, por último, a pessoa que mais roubou a cena no VMA deste ano. A mamãe mais linda de 2011: Beyoncé. Ela estava radiante nesse vestido com pegada de deusa. As jóias são um show a parte, arrasou! Essa sim mostrou por que é uma DIVA! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s