Testei: Kit de maquiagem Victoria’s Secret

Uma coisa que toda menina precisa é um bom kit de maquiegem. Algo que você possa levar para qualquer lugar e que tenha todos os aparatos necessários para um make versátil.

Quando fui para orlando coloquei um desses na lista e encontrei no kit  da Victoria’s Secret uma boa opção para preencher essa lacuna que existia na minha vida.

Meu kit é composto por 30 sombras com acabamento acetinado, 5 tons de batom, 5 tons de gloss, 4 blushes, iluminador, pó translucido, bronzer, rimel preto, lápis de olho preto, lápis de boca nude e 5 pinceis.

Eu ainda não tive a oportunidade de testar todas as cores de sombras, mas fiz uns 3 looks usando o kit e posso dizer que gostei muito das sombras. A durabilidade foi excelente e consegui esfumar com facilidade.  O único contra é a pigmentação, não é excelente, mas nada que um bom primer não resolva.

Os glosses/batons tem o acabamento cintilante em sua maioria, então talvez por isso eu não gostei tanto. Mas as cores são versáteis e até que bem usáveis.

O iluminador é incrivel! é definitivamente a coisa que eu mais tenho usado do kit! Estou amando muito.

Os pincéis, lápis e rímel é aquela coisa, só usamos em caso de emergencia né? ainda não aconteceu, mas parecem razoavelmente bons.

Enfim, achei que o kit foi um ótimo custo X benefício. Ele custou 29,50 dolares e é super completo! Eu recomendo! 😀

Deixe um comentário

