Os 10 cortes de cabelo mais pedidos do ano

A revista norte-americana Instyle divulgou em sua página oficial do Facebook os dez cortes de cabelos de famosas que foram mais copiados ao longo do ano. Apesar da pesquisa ter sido feita apenas em salões de cabeleireiro dos Estados Unidos, eu acho que é muito valida para nós também – se não para saber quem é copiada, pelo menos para saber quem copiar.

Tem inspiração para todos os gostos, loiras, morenas, cabelos curtos, longos, ondulados e lisos:

Katie Holmes é a primeira representante das franjas. Achei que esse corte ficou realmente fantástico, mas é o tipo de cabelo que não serve para qualquer formato de rosto. Comigo, por exemplo, que tenho o rosto muito redondo, sei que franja + chanel definitivamente não funcionaria. Mas para quem tem o rosto mais fino com uma estrutura óssea mais aparente, acho que fica fantástico!

Jennifer Aniston tem um dos cabelos mais invejados do planeta. Desde a época de Friends eu sempre achei o cabelo da Jen (ui, sou íntima!) simplesmente maravilhoso! Este ano ela optou por um corte mais curto e a cor um pouco mais loira, eu aprovei!

Devo confessar que esse não é o meu look favorito para Kim Kardashian. Eu acho muito mais bonito quando o cabelo dela está mais escuro e com a franja mais comprida. Apesar disso, acho que esse tom chocolate funciona muito bem para pessoas com a pele mais morena.

Este vai para quem ainda não tinha conferido o novo visual da cantora Taylor Swift. A garota é realmente linda, e fica bem de qualquer jeito. Eu gostei desse cabelo lisão e da franja, além disso achei que esse tom de loiro com mechas destaca os olhos azuis da cantora.

Jessica Alba ficou jovial com o corte na altura dos ombros e luzes em tons variados de castanho.

Durante um curto período do ano a atriz Emma Stone arriscou ser loira, apesar de ter gostado do resultado eu ainda acredito que ruiva ela fica muito melhor!

Olivia Wilde foi mais uma das adeptas da franja, que parece ter sido a grande sensação capilar do ano! A morena tem um corte clássico, que complemente muito bem sua beleza.

A eterna Lizze McGuire, Hilary Duff, apresenta o mesmo corte de cabelo há alguns anos, cabelos compridos, franja e diversos tons de loiro. Acho que funciona muito bem para ela!

Keira Knightley tem uma estrutura óssea fantástica, olha só esse maxilar! É por isso que o cabelo curto lhe cai muito bem!

Zooey Deschanel tem um corte natural que combina com seu jeitinho meigo. A franja pesada é complementada por suaves ondulações, lindo!

 

E ai, algum desses cortes é a sua cara? Arriscaria cortar?

Anúncios

Um pensamento sobre “Os 10 cortes de cabelo mais pedidos do ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s