How do I look? Aniversário

Sei que já faz quase uma semana do meu aniversário, mas acontece que esse final de ano/começo de ano está sendo suuper corrido e eu não tenho tido tempo de nada, nem postar no blog. Por isso acabei deixando de fora o look do natal e do ano novo, mas decidi não fazer o mesmo com o do meu aniversário, afinal, 2.0 não é todo dia né?

A festa foi temática, sexta-feira 13 e todo mundo de preto. Então escolhi um pretinho nada básico do meu guarda-roupas. (esqueci de tirar fotos mostrando o look então improvisei com fotos da festa.)

Achei umas fotos aqui que mostram melhor a maquiagem, quis abusar o olho preto, e ao mesmo tempo do brilho.

Lembrei de fotografar a maquiagem só bem no fim da festa, por isso já está com essa cara de um pouco vencida, mas achei que segurou muito bem, durou umas belas 6 horas praticamente inteira! 😀

E, é claro, não podia faltar um close do meu sapato bafônico, que é a melhor palavra que eu encontrei para defini-lo! É muito, muuuito amor!

E ai, fiz bonito nos meus vinte aninhos?

5 pensamentos sobre “How do I look? Aniversário

Deixe um comentário

