M.A.C poderá lançar linha inspirada por Marilyn Monroe

Hoje eu vim dividir com vocês uma notícia que me deixou muito empolgada e que eu espero muito que seja verdade.

Conferi hoje na Elle online a notícia de que a M.A.C irá lançar uma linha especial de produtos inspirada na icônica Marilyn Monroe!!!! Maquiagem da minha marca favorita inspirada por uma das mulheres mais bonitas e mais sexy de todos os tempos? Não tem como não aprovar a idéia!

Como o site da Elle não trazia muitas informações, eu parti em busca de outras fontes que confirmassem a mais nova parceria da marca. Encontrei uma matéria no site da revista norte-americana The Hollywood Reporter que estava um pouco mais completa.

De acordo com a revista, a edição ilimitada de produtos contará com mais de 30 itens, compostos por batons, sombras, esmaltes e delineadores. A faixa de preço ficará entre 15 e 27 dólares, o que não parece nenhum absurdo!

“Marilyn é um ícone, simples assim. Sua aparência não só definiu uma geração, como também continua relevante atualmente.” , disse James Gager, diretor da marca, para a publicação.

Infelizmente, para as apressadas de plantão – como eu – a linha só chegará às lojas europeias e norte-americanas em outubro deste ano, o que me leva a crer que não chegará ao Brasil antes de 2013.

De qualquer forma, achei a notícia muito empolgante e estou louca para conferir como ficará essa coleção. Quem mais se animou?

Um pensamento sobre “M.A.C poderá lançar linha inspirada por Marilyn Monroe

Deixe um comentário

