Testei: Batom Nude – Dailus

Hoje eu vim mostrar para vocês o teste que eu fiz de um batom da marca Dailus, a cor é a 96 – Nude.

Eu queria muito um batom dessa cor, mas como eu sou muito branquinha tinha medo de investir em algo da M.A.C ou de alguma marca internacional e acabar detestando, por outro lado, nunca tinha encontrado nada no mercado nacional com essa tonalidade. Então, quando me deparei com o Nude da Dailus, fiz questão de compra-lo!

Ela segue esse tipo de batom nude que deixa a boca bem apagadinha, a cor dele puxa um pouco para o caramelo.

A textura do batom é bem cremosa e a cobertura é boa. Como já disse antes, me surpreendi com a durabilidade e com a pigmentação dos batons da Dailus, principalmente por causa do preço, que em média varia entre 3 e 6 reais.

Com e sem flash

No dia que eu fiz o teste estava com a boca bem rosadinha, o que atrapalhou um pouco, mas apesar disso acho que da para ter uma ideia boa de como é a cor desse batom. Apesar de ter gostado não achei exatamente fácil de usá-lo. Como eu sou muito branquinha achei que a cor me apagou demais, talvez com uma maquiagem mais pesada nos olhos ele fique melhor, mas apenas com rímel achei que fiou muito morto.

De qualquer forma, para quem está atrás de um batom nude bom, bonito e barato, fica aqui a minha indicação.

2 pensamentos sobre “Testei: Batom Nude – Dailus

  1. Pingback: Testei: Up Kisses – Dailus | Make by Mi

Deixe um comentário

