Testei: Lápis verde escuro – Natura

Hoje eu vim contar para vocês sobre um produto que eu testei esses dias, o lápis kajal para olhos Verde Escuro da Natura.

Há muitos anos o lápis kajal preto da marca é o meu favorito no mercado nacional. Algum tempo atrás decidi comprar outras cores e como não tinha nenhum lápis verde para olhos achei que essa seria uma boa escolha. Contudo acabei deixando o lápis esquecido na gaveta, até ontem quando acabei esbarrando acidentalmente nele e decidi finalmente testá-lo.

Assim como o lápis preto, o verde é muito macio, a textura fica um pouco cremosa e a cor é bem intensa e metálica

Para mostrar melhor a cor eu resolvi usá-lo como delineador. Achei que ficou muito bom, não ficou nada pesado ou muito extravagante. O verde é bem sóbrio e sem muito brilho tornando-se muito usável no dia a dia.

Depois disso testei o produto de outra maneira, como potencializador de sombras. Tenho um duo de sombras verdes da Vult que eu adoro (já fiz um tutorial com ele aqui), mas a pigmentação é meio fraca, então decidi ver o que acontecia com a sombra verde mais escura quando passada por cima do lápis levemente esfumado. Olha só o resultado:

Quanta diferença, não? Eu sei que poderia ter utilizado um lápis preto ou branco ou até mesmo um primer para potencializar a sombra, mas usando um lápis com a mesma tonalidade acho que o resultado fica mais fiel a cor real do produto.

De maneira geral gostei muito do produto e posso garantir que vou usá-lo muito!

OBS: Comprei esse lápis já faz algum tempo e, para resenhá-lo hoje, fui procurar o produto na revista da Natura desse ciclo. Percebi que ele saiu de linha, assim como toda a Natura Diversa. Procurando no catálogo encontrei um lápis verde muito semelhante da linha Aquarela, por R$14,90. Não sei dizer se é exatamente o mesmo produto, mas eu acredito que sim. De qualquer forma achei que essa resenha ainda pudesse ser útil. 

Deixe um comentário

