Testei: Lápis verde escuro – Natura

Hoje eu vim contar para vocês sobre um produto que eu testei esses dias, o lápis kajal para olhos Verde Escuro da Natura.

Há muitos anos o lápis kajal preto da marca é o meu favorito no mercado nacional. Algum tempo atrás decidi comprar outras cores e como não tinha nenhum lápis verde para olhos achei que essa seria uma boa escolha. Contudo acabei deixando o lápis esquecido na gaveta, até ontem quando acabei esbarrando acidentalmente nele e decidi finalmente testá-lo.

Assim como o lápis preto, o verde é muito macio, a textura fica um pouco cremosa e a cor é bem intensa e metálica

Para mostrar melhor a cor eu resolvi usá-lo como delineador. Achei que ficou muito bom, não ficou nada pesado ou muito extravagante. O verde é bem sóbrio e sem muito brilho tornando-se muito usável no dia a dia.

Depois disso testei o produto de outra maneira, como potencializador de sombras. Tenho um duo de sombras verdes da Vult que eu adoro (já fiz um tutorial com ele aqui), mas a pigmentação é meio fraca, então decidi ver o que acontecia com a sombra verde mais escura quando passada por cima do lápis levemente esfumado. Olha só o resultado:

Quanta diferença, não? Eu sei que poderia ter utilizado um lápis preto ou branco ou até mesmo um primer para potencializar a sombra, mas usando um lápis com a mesma tonalidade acho que o resultado fica mais fiel a cor real do produto.

De maneira geral gostei muito do produto e posso garantir que vou usá-lo muito!

OBS: Comprei esse lápis já faz algum tempo e, para resenhá-lo hoje, fui procurar o produto na revista da Natura desse ciclo. Percebi que ele saiu de linha, assim como toda a Natura Diversa. Procurando no catálogo encontrei um lápis verde muito semelhante da linha Aquarela, por R$14,90. Não sei dizer se é exatamente o mesmo produto, mas eu acredito que sim. De qualquer forma achei que essa resenha ainda pudesse ser útil. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s