Testei: Up Kisses – Dailus

Hoje eu vim mostrar para vocês mais um batom que eu testei da marca Dailus, dessa vez é a cor 100, Up Kisses – antes eu testei um nude bem bonito, aqui.

O que eu posso dizer se não que eu adorei esse batom?! Ele é um lilás com um pouquinho de rosa, mas com o fundo meio azul, uma coisa incrível. Uma cor que eu nunca vi igual!

Olha que coisa linda. O batom é bem cremoso, mas não é nem um pouco difícil de passar, a fixação é muito boa e ao mesmo tempo ele não mancha muito. A cor é esse lilás fofo que vocês podem ver, achei muito diferente, mas ao mesmo tempo totalmente usável, mesmo no dia a dia.

Pesquisando na internet vi que algumas meninas compararam a cor dele ao batom Up the Amp da MAC, como eu não tenho o batom aqui, não vou poder fazer a comparação, mas olhando até que achei bem parecido mesmo.

Algumas pessoas reclamam do cheiro e do gosto dos batons da Dailus, preciso dizer que a mim nenhum dos dois fatores chega a ser um incômodo, acho tudo ok. Além disso, adoro a textura e a fixação de todos os que eu tenho, fazendo com que o investimento sempre valha a pena.

Se não me engano paguei pouco mais de 5 reais nesse batom, nada mal, não é mesmo?

Como eu sempre digo, uma marca que continuamente me agrada produzindo produtinhos bons, bonitos e baratos, super ponto positivo para eles!

Gostaram do Up Kisses?

2 pensamentos sobre “Testei: Up Kisses – Dailus

    • Oi Dani!
      Tem sim, a Dailus é uma marca brasileira vendida em muitas farmácias e lojas de produtos de beleza. Em geral em lugares onde você encontra marcas como a Vult, você encontrará a Dailus também. E os precinhos são muito bons, o preço médio dos batons fica entra 4 e 6 reais!

      beijos!

Deixe um comentário

