Maria Filó para C&A

Adoro quando as lojas de departamento nacionais decidem seguir o exemplo das internacionais e fazer parcerias com marcas famosas! Se vocês se lembram, quando a Riachuelo lançou a coleção Fashion Five, em conjunto com cinco estilistas brasileiros, eu comentei à respeito. Então, agora que a C&A está prestes a lançar sua nova coleção, ao lado da marca Maria Filó, não poderia ser diferente.

A coleção chega as lojas na próxima quinta-feira, dia 15 de março, e é composta por 60 peças exclusivas. Uma das grandes características da Maria Filó são peças muito românticas, cheias de babados, estampas e aplicações. Aparentemente as peças desenvolvidas para a C&A carregam essas características próprias da marca. Separei algumas das minhas peças favoritas para mostrar para vocês!

Adorei esses cardigãs, o primeiro é desse mais longuinho e o segundo é aquele pretinho básico com um toque especial, lindos!

Achei a camisa salmão com poás um luxo, está na minha lista.

Estou meio apaixonada por essa saia longa azul, mas como sou baixinha já comecei a me conformar com a idéia de que ela não será minha, já que tem detalhes até embaixo e eu não poderei cortar… faz parte né?

Essas duas peças são as mais românticas da coleção, cheias de brilho e fofura. Adorei o colete!

A maioria das peças tem algum detalhe como os paetês ou esse forro estampado.

Os vestidos também me conquistaram, tanto esses preto e branco…

… quanto esses coloridos. Adorei o rosa listrado.

Os sapatos são fofuras à parte. Todos muito lindos, mas meu favorito foi essa sapatilha com detalhe dourado.

Para conferir a coleção completa é só ir lá no site da C&A, onde tem também a lista completa de lojas que receberão a coleção e a opção de comprar pela loja virtual.

Quero ir logo às lojas para conferir a qualidade dos produtos, por que pra mim esse foi o único ponto que a coleção da Riachuelo ficou devendo. Assim que eu souber conto para vocês!

Um pensamento sobre “Maria Filó para C&A

Deixe um comentário

