Você conhece a Julie?

Ontem vi muita gente no Facebook postando os vídeos dessa gracinha.

Por enquanto tudo que eu sei é que a Julie é uma garotinha muito fofa que brinca com maquiagem feito gente grande.

Acredito que ela deva ter entre cinco e sete anos, mas realmente não sei.  Parece que a mamãe percebeu o talento da menina e resolveu mostrar pro mundo. A fofa pega as maquiagens da mãe e faz muita arte.

No primeiro vídeo Julie ensina as meninas como se maquiar para um passeio no shopping ou no parquinho:

Apesar de realmente não ser nada muito sério, a pequena mostra noções incríveis de maquiagem, ela entende a função de coisas como rímel e iluminador, e até arrisca usar o curvex! Uma gracinha!

Já no segundo vídeo ela ensina como fazer uma maquiagem para festa!

Achei válido compartilhar isso com vocês por que acredito que todas as meninas já brincaram na infância com a maquiagem da mãe, não é mesmo? Eu pelo menos adorava passar um batom vermelho! Eu fui uma pequena Julie só que sem todos os recursos da internet…

Só posso dizer que quando eu tiver uma filha ela vai ser mais ou menos assim!

Deixe um comentário

