How do I look? Muito azul!

Esse final de semana fui comemorar o aniversário de uma amiga em uma balada em São Paulo chamada Vila Mix.  Estava em um dia bem inspirado então caprichei, principalmente na maquiagem.

Escolhi usar um vestido azul drapeado e frente única que estava aqui guardadinho desde o natal:

Para dar um toque de cor coloquei essa sandália vermelha, uma das minhas favoritas.

Na maquiagem eu fiz um olho azul bem marcado, com degradê terminando em dourado e deixei a boca bem clarinha. Os detalhes:

Essa semana estou pensando em fazer um tutorial dessa maquiagem, o que vocês acham?

Para terminar, um click da balada:

PS: Só tenho amiga gata, né?

Deixe um comentário

