Testei: Hidratante Iluminador Amora e Amêndoas – Natura

Hoje eu vim falar sobre um produto muito legal, o hidratante iluminador Amora e Amêndoas, da linha Tododia da Natura.

Comprei esse produto depois que uma amiga minha apareceu usando e disse que estava se sentindo a globeleza, de tanto brilho. Então, como fazia um tempo que eu não investia em nenhum produto para pele decidi experimentar.

Escolhi a versão para o corpo todo, com 400 ml e se não me engano paguei R$29,80.

O creme tem uma consistência boa e é bem fácil de espalhar. Diferentemente de outros hidratantes iluminadores que eu já comprei, esse da Natura não tem textura granulosa. As partículas de brilho são bem pequenas fazendo com que seja muito fácil espalhá-lo pela pele.

Tentei fotografar o brilho de todas as formas, mas não fiquei realmente satisfeita com nenhuma. Ele ainda aparece um pouco mais do que em todas as fotos que eu coloquei aqui, mas é discreto o suficiente para usar no dia a dia.

O cheiro é um caso de amor à parte. Ele é bem docinho, uma delícia, realmente da vontade de comer! Uma coisa que eu percebi é que tanto a hidratação quanto os brilhos duraram um bom tempo na minha pele. Os brilhos só saíram totalmente depois de um bom banho, o que eu também considerei um ponto muito positivo para o produto.

Em geral posso dizer que ele está aprovado. Se você está procurando um hidratante que te deixe com um quê mais luminoso, essa é uma ótima opção.

Para quem se interessou, é possível comprá-lo no site da natura, através da revista digital, ou diretamente com alguma revendedora.

Anúncios

Um pensamento sobre “Testei: Hidratante Iluminador Amora e Amêndoas – Natura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s